Confira!

Anitta quer parceria com Rosalía e rasga elogios para Beyoncé e Madonna

Cantora deu uma entrevista para o veículo latino Metal! Confira o bate-papo.

Publicado em 09/06/2021 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu uma entrevista para a revista latina Metal onde comentou sobre sua atual fase da carreira. Num bate-papo com o veículo, a artista revelou que se inspirou no filme “Cidade de Deus” para compor os visuais e figurinos do seu último clipe “Girl From Rio”. A artista também comentou sobre a importância de cantar um hit homenageando “Garota de Ipanema”, um dos maiores clássicos da música mundial além de falar sobre Madonna e Beyoncé.

Outro ponto que chamou atenção, foi a vontade da carioca em fazer um feat com Alejandro Sanz. “Sempre ouvi Alejandro Sanz e adoraria trabalhar com ele. Também com Rosalía, pois, como eu, ela tem uma grande força cultural”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns pontos do bate-papo abaixo!

Em 2014 você colaborou com a própria Madonna no álbum Madame X, na música Faz Gostoso. Como foi colaborar com ela?

Anitta: Foi incrivel! Ela é responsável pelo fato de que os artistas hoje podem ser mais livres para explorar nossa sensualidade e sexualidade. Podemos cantar o que quisermos, e saber que ela gostou do meu trabalho e me escolheu para colaborar em seu álbum Madame X, já que fui a única mulher com quem ela colaborou em uma música, foi uma honra.

Que outras cantoras você diria, como Madonna, que ajudaram a pavimentar o caminho para outros artistas como você?

Anitta: Beyoncé tem muita história. Mudou a maneira como as pessoas viam a indústria da música e o poder feminino nela. A história de Marylin Monroe também me inspira muito. Eles mudaram o jogo.

Girl From Rio é seu último grande sucesso, uma música que fala sobre suas origens, mas também o título de seu próximo álbum. Por que você acha que este trabalho foi o certo para explorar suas raízes?

Anitta: Esse álbum tem muita mistura brasileira. Vou cantar todas as músicas em inglês e espanhol, e o que quero é trazer a cultura brasileira de diferentes maneiras. Por exemplo, nesta música a amostra vem da música Garota de Ipanema, uma música de Antonio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes, que é muito mítica no Brasil. Isso significa muita representatividade para o Brasil e isso é o que importa para mim.

Em seus vídeos, a estética desempenha um fator chave. No Girl from Rio você optou por um look marinheiro bem fresco, que lembra grandes marcos da moda como o Gaultier. O que o leva a optar por uma estética ou outra?

Anitta: Gosto muito de combinar o que canto com a imagem. Tudo ajuda a contar uma história. Gosto de sentir que minha mensagem é compreendida.

Você poderia citar alguma influência que você tem quando se trata de se vestir?

Anitta: Como já te disse, gosto de correr riscos, gosto de me vestir de uma forma inesperada, que surpreenda. Eu amo Jeremy Scott, Louis Vuitton que pode ser muito chique e muito esportivo. Gosto de experimentar estilos diferentes. Também tomo muitos filmes como referência, pois adoro caminhar por esses mundos que eles me mostram. Por exemplo, para Garota do Rio me inspirei no filme Cidade de Deus”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO AQUI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio