Confira!

Anitta rebate comentário de Gaby Amarantos sobre o Prêmio Multishow

Publicado em 10/12/2021 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Gaby Amarantos causou polêmica ao detonar o Prêmio Multishow, por não valorizar os artistas do Norte. Desse modo, Anitta, em uma coletiva de imprensa sobre seu novo lançamento, falou sobre o assunto.

A missão que gosto de fazer é espalhar a cultura do Brasil para o mundo. Eu faço o que dá para fazer. Não dá para abraçar o mundo. Sempre estou convidando os artistas locais. Já convidei artista do Norte para estar nos meus programas de TV, nos meus programas de TV, nos meus projetos de show”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o que Gaby disse: “Artistas da Amazônia, região NORTE não existem para as premiações Brasileiras e isso da um desestímulo da porra. A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas mas nos ignoram, que vontade de gritar que NÓS EXISTIMOS!! NOS RESPEITEM”, falou ela.

Além disso, a artista pediu respeito. “Eu só peço respeito aos artistas NORTISTAS, não falo só de mim e sim de toda uma cena musical/artística representa grande parte de um país. Não dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias, festivais sem pensar no Brasil como um todo. É MUITO TRISTE TER Q EXIGIR ISSO“, pontuou.

Anitta e Arrascaeta surgem juntos após rumores de romance

O novo romance de Anitta, é Arrascaeta, jogador do Flamengo. Os dois foram vistos juntos em um restaurante, em São Paulo. Os registros são feitos por um fã, que tirou fotos separadamente com a cantora e o atleta.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que no último mês, quando Anitta esteve no Brasil ela demonstrou interesse no atleta. Além disso, no mesmo final de semana ele foi para a mansão da cantora.

Anitta, após se interessar por Arrascaeta, tem encontro com o atleta

Anitta cantou na Libertadores, para os jogadores e torcedores do Flamengo e do Palmeiras. O evento aconteceu em Montevidéu, no Uruguai. E bom, como ela não é boba, já está de olho nos jogadores.

Ao repercutir um post sobre sua presença no Estádio Centenário no dia da decisão, a carioca viu uma montagem ao lado do jogador Arrascaeta, e se interessou, perguntando até se ele estava solteiro. Pois bem, na noite de ontem, após o jogo de sábado, o atleta foi para a mansão da carioca.

Anitta revela que irá cantar na final da Libertadores no Uruguai

Essa não é a primeira vez que a cantora se apresenta em uma final do campeonato. Em 2019, ela deu sorte a torcida do Flamengo, que levou a melhor na disputa pelo título contra o River Plate.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse Anitta.

Grammy: Fãs de Anitta se revoltam com ausência da carioca entre os indicados

Os fãs de Anitta não ficaram felizes com a lista de indicados ao Grammy 2022 – divulgada nesta terça-feira (23). Isso porque muitos esperavam ver o nome da brasileira entre os concorrentes da categoria “Artista Revelação” (“Best New Artist”).

De acordo com a Academia de Gravação, a categoria “reconhece um artista cujo (s) lançamento (s) no ano de elegibilidade alcançaram um avanço na consciência do público e impactaram notavelmente a cena musical”. Anitta estava elegível e, de acordo com a Billboard, tinha chances, ainda que pequenas, de ser indicada.

No entanto, a cantora brasileira acabou ficando de fora. Os indicados na categoria “Artista Revelação” são: Arooj Aftab, Jimmie Allen, Baby Keem, FINNEAS, Glass Animals, Japanese Breakfast, The Kid LAROI, Arlo Parks, Olivia Rodrigo e Saweetie.

Aliás, vale lembrar que uma das indicadas, a norte-americana Saweetie, colaborou com Anitta na faixa “Faking Love”, terceiro single do álbum “Girl from Rio”. 

Ao notarem a ausência da carioca na lista, os fãs reclamaram nas redes sociais. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio