Anitta rebate críticas após defender o SUS: “Não nasci em berço de ouro”

Publicado em 10/01/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em Miami, nos Estados Unidos, Anitta deu um relato em seus Stories no Instagram, a carioca disse que um taxista falou sobre a vacinação no Brasil.

Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo, a vacina que já tem no Brasil. Não vou mentir que fiquei me gabando. ‘No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan’“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, após este relato, a musa acabou sendo criticada por internautas que afirmaram que ela não usa o Sistema Único de Saúde. A carioca, por sua vez, se defendeu:

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Acordei sabendo que virei uma polêmica porque falei do SUS. Número um: o SUS não é só isso, já foi falado isso 750 mil vezes. Número dois: não nasci em berço de ouro, tá, gente? Já fui em hospitais públicos 750 milhões de vezes na minha vida. Inclusive, tem pouquíssimos anos que eu tenho plano de saúde particular. Eu e minha família. Tá bom? Durante muitos anos era o público. Beijão!.”, finalizou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio