Anitta rebate críticas por unfollow em Nego do Borel: “Tentei de tudo pelo bem dele”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Anitta surpreendeu os internautas ao deixar de seguir Nego do Borel no Instagram. A carioca já havia deixado claro o que pensa sobre as polêmicas envolvendo Duda Reis, mas mesmo assim foi criticada na web.

Em uma publicação no perfil da influenciadora Rainha Matos, um internauta comentou: “Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu responder a alfinetada: “Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem”.

(FOTO: Reprodução/Quem)

Relembre o caso:

Na última terça-feira (12), o fim do polêmico relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis voltou a dar o que falar. Tudo porque vazou na web um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve uma suposta traição do funkeiro, enquanto ainda estava noivo.

Duda Reis se manifestou sobre o assunto por meio de seus Stories no Instagram e alegou que o relacionamento era abusivo e o músico chegava a quebrar objetos da casa para não “quebrar” ela.

Agora, chegou a vez de Anitta, amiga de Nego do Borel, se pronunciar sobre o caso. No Twitter, a carioca escreveu: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio