Eita!

Anitta rebate críticas sobre entrevista ao Podcats: “Não falei só de bofe”

Cantora usou o Twitter para reclamar da repercussão

Publicado em 24/11/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não está satisfeita com a repercussão de sua entrevista ao PodCats, na última terça-feira (23). Durante o bate-papo com Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela discutiu diversos assuntos – como carreira e indústria musical. No entanto, a cantora apontou que está sendo criticada por falar sobre homens.

Com isso, Anitta foi ao Twitter nesta quarta-feira (24) para deixar claro que falou sobre diferentes temas durante o podcast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falar de p**, mas o podcast teve três horas”, começou.

“Então, de p** mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos”, avisou.

No entanto, a cantora quis evitar polêmicas e afirmou que não estava reclamando, apenas fazendo uma observação sobre a entrevista.

“Massssss não to macetando ninguém não. Paz e amor sem reclamação hahhahaha (acabei de aprender essa gíria nova ‘maceta’)”, finalizou.

Melody rebate fala de Anitta sobre sua carreira: “Não ligo”

Durante o bate-papo, até mesmo MC Melody virou assunto. A carioca falou sobre virar empresária da cantora mirim, quando ela fizer 18 anos. Ela também soltou algumas alfinetadas, mas em seguida elogiou.

“Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita, ela canta se ela se esforçar pra cantar, bem, profissional, sem ser pra comédia, piada. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, né. Ficar inventando fake news não vai ser levada a sério na minha opinião“.

Na legenda do post, Melody negou a afirmação de Anitta: “Falei que serei maior que você um dia“. Já sobre o agenciamento, destacou:

“Sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei. Mas creio que meu nome já será maior que o seu. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto, até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”.

Confira o episódio com a cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio