Anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Nenhum feat. no universo pop nacional em 2020 poderia ser mais aguardado e desejado do que este. A prova disso é que Modo Turbo, a nova música de Luísa Sonza em colaboração com Anitta e Pabllo Vittar, quebrou novos recordes.

Porém, nem tudo são flores. A produtora do clipe, Alaska Filme, respondeu alguns questionamentos no Instagram, inclusive sobre como foi trabalhar com Anitta, o diretor, por sua vez, detonou a carioca, e logo em seguida conversou com o Instagram de fofoca Garotx do Blog, e revelou que a carioca gritou com sua equipe, alegando que o boneco que eles planejaram fazer no computador, teria que ser verdadeiro. Confira o print da conversa e em seguida o boneco em questão:

Nenhuma descrição disponível.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Anitta, obviamente não deixou barato e foi para seus Stories do Instagram se pronunciar. A cantora começou o relato debochando e afirmando que não tem paz nem no Natal. A musa carioca afirmou que deu ideia para o clipe ser de um jeito, visando nos lucros futuros, porém, a produtora fez de uma maneira diferente, com isso, Luísa, que pagou a produção, pediu para que Anitta se metesse e conversasse com as pessoas da equipe do Alaska Filme. A cantora deixou claro que foi até ‘fofa’ ao conversar com eles, pois não era ela quem estava pagando. Confira o relato na íntegra: