Anitta rebola muito em sua primeira live musical da quarentena; assista!

Publicado em 19/04/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 19), Anitta participou do “Music Lives”, evento beneficente internacional e finalmente fez sua primeira live musical na quarentena. A carioca resolveu atender os inúmeros pedidos de fãs por uma transmissão ao vivo e entregou performances de “Downtown”, “Bola Rebola” e “Rave de Favela”.

Logo após ter o nome anunciado, Anitta foi bastante elogiada pela apresentadora: “Essa cantora brasileira é uma das maiores artistas latinas do planeta. Ela tem 46 milhões de seguidores no Instagram, ela canta em espanhol, em inglês, em português. Ela já colaborou com Madonna, J Balvin, Snoop Dogg, Major Lazer, Prince Royce e muito mais”. Logo na abertura, a estrela brasileira apresentou seu maior sucesso no mercado hispânico, o smash hit “Downtown”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo a seguir, Anitta fez apresentações rebolativas e animadas de “Bola Rebola” e “Rave de Favela” – um dos seus lançamentos mais recentes. Com uma produção mais básica e decoração simples com quadros e iluminação discreta, Anitta finalmente fez sua live contando com uma estrutura mais intimista, mas nem por isso ficou sem cair na dança entusiasmando os fãs. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

BOLA REBOLA

RAVE DE FAVELA

O Music Lives conta com mais de 30 atrações, incluindo os astros internacionais J Balvin e Swae Lee em seu line-up. O festival acontece através duma parceria com o aplicativo Tik Tok e tem a missão de arrecadar recursos para apoiar membros da indústria musical afetados pela crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio