Anitta toma atitude pra rebater ‘fake news’ envolvendo diagnóstico de trombose

Publicado em 29/06/2020 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após precisar ser internada e diagnosticada com trombose, Anitta foi vítima de “fake news”. Algumas pessoas chegaram a falar que ela estaria mentindo sobre a doença, que na verdade se internou para fazer uma lipoaspiração.

Por meio dos seus Stories no Instagram, a carioca foi rebater as mentiras, e fez questão de provar que não teria feito lipo. A cantora inclusive deu um tapa em seu bumbum falando: “quem fez lipo pode fazer isso?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Não paro de receber DM ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, disparou. De lingerie rosa, a funkeira rebolou para mostrar que não estava com nenhum ponto pós-cirurgia.

“Não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo tik tok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, disse Anitta.

A cantora finalizou tirando sarro das pessoas que a criticam. “Igual quando fiz minha boca e vocês ficaram zoando e agora todo mundo bota boca, né? Igual quando fiz a plástica, a ‘escrota’, e agora todo mundo mostra a plástica”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio