Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

Publicado em 26/06/2020 13:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26) a cantora Anitta comemorou o fato de ter recebido alta do hospital, após ser internada em São Paulo. A funkeira, que foi diagnosticada com trombose, publicou vídeos no Stories da sua rede social do Instagram, celebrando.

A artista descobriu o problema médico durante a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (dia 25). Trombose é uma doença circulatória causada pela formação de coágulo sanguíneo em uma veia (geralmente das pernas) e acomete mais pessoas que tenham certa predisposição. Na rede social, a funkeira tranquilizou os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após feats internacionais, Zaac sonha em parceria com Drake e Justin Bieber

Olha a alta! É verdade! Estou livre, galera“, disse Anitta. A cantora estava internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, no bairro da Vila Nova Conceição em São Paulo. Em comunicado de esclarecimento divulgado pelo Notícias da TV, a assessoria informou sobre o estado de saúde da artista. “A cantora @anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado.

No vídeo, Anitta também anunciou que vai fazer uma live com MC Zaac e Tyga para falar sobre a parceria Desce Pro Play. “Queria fazer a live ontem, mas não tinha condições. Estamos esperando o Tyga acordar para fazer! Vamos falar da música!“. O clipe da música foi lançado na manhã desta sexta-feira (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio