Anitta recebe ataques na web após criticar colunista que minimizou estupro

Publicado em 04/11/2020 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada dia que passa, mais temos certeza que ser mulher é extremamente difícil nesse país extremamente machista. Anitta rebateu o economista Rodrigo Constantino após ele fazer uma declaração polêmica sobre um suposto estupro em sua filha.

O colunista, por sua vez, respondeu o comentário da carioca dizendo: “Olha, não te respeito como “pensadora” nem como mulher, e todo meu esforço ao EDUCAR a minha filha é justamente para ela ser l seu OPOSTO. Tenho tido muito sucesso…”, quem pensa que a morena ficou quieta, está engano, logo em seguida ela disse: “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o barraco não para por aí, um perfil anônimo, escreveu para cantora: “Só sendo.muito idiota pra dar credito ao que tu falas, pois és muito burra”, que também não ficou quieta e disse: “Bota a cara macho alfa“.

Como esperado, em casos de machismo, sempre existe mulheres diminuindo outras, o que não seria diferente neste caso, ainda mais por Anitta ser uma mulher livre e independente.

A internauta Ana Herrera concordou com Rodrigo e afirmou: “Também peço a Deus que minha filha seja o lado oposto dessa vadia!”. A carioca, sem receio algum rebateu: “O oposto de mim: desempregada, dependendo dos pais depois dos 21, usuária de drogas, engravidando antes do desejado, cometendo ilegalidades, indo presa, dirigindo bebada, casada traindo o marido, xingando os outros na internet, preconceituosa e opressora da liberdade alheia…”

Entenda o que aconteceu:

O economista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde ele supôs que sua filha seria estuprada, segundo o mesmo, ele não denunciaria o homem e recriminaria sua filha, por não ter se comportado de maneira ‘correta’. Rodrigo também afirmou que feminista é v*dia. Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Anitta, por sua vez, comentou na publicação: “Coitada da sua filha.. E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade pq nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses…”, em outro comentários, a carioca questionou: “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua agua pra não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu cu com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso alguém esteja interessado…”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio