Anitta recebe proposta de 15 milhões de dólares para fazer turnê internacional

Publicado em 27/11/2019 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A promotora de eventos Live Nation, responsável por grandiosas turnês dos grandes cantores internacionais, ofereceu como adiantamento nada menos que 15 milhões de dólares, cerca de 63 milhões de reais, para administrar a turnê internacional que Anitta fará em 2020.

A proposta segue na mesa da Rodamoinho, empresa de gerenciamento da cantora, e vem sendo analisada pela equipe da artista. A primeira turnê internacional da funkeira esbarra nos períodos mais longos que Anitta teria de permanecer fora do país, ideia que ainda encontra resistência de alguns setores na gestão de carreira da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Live Nation, vale lembrar, foi a responsável por grandes turnês internacionais do U2, Madonna, Coldplay, Jay Z, Rihanna e Beyoncé e pela primeira vez formalizou uma proposta para uma artista brasileira para uma turnê internacional. As informações foram noticiadas pelo colunista e biógrafo Leo Dias.

A Live Nation recentemente fez a turnê de Sandy e Junior no Brasil entrando para a história do show biz brasileiro como a mais lucrativa da história do entretenimento nacional.

SAÍDA DO PAÍS

Anitta comentou sua possível saída do país em 2020, numa entrevista ao TV Fama de quarta-feira (dia 20). A cantora carioca explicou que não há nenhuma decisão definitiva sobre ela morar fora do país no ano que vem e que pretende apenas ficar mais tempo com seus familiares.

Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou [Fábia Oliveira, do jornal O Dia] e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente“, afirmou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando”, acrescentou.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio