Anitta recebe status de estrela internacional no The Voice México

Publicado em 17/07/2018 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta foi oficialmente confirmada como a mais nova jurada do “La Voz…Mexico”, versão mexicana do reality musical The Voice. A previsão de estreia da nova temporada do reality é para outubro.

A carioca estará na sétima temporada do reality sentando na cadeira do programa ao lado dos jurados Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A apresentação do programa fica por conta de uma das digital influencers de maior audiência no mundo, a atriz Lele Pons, que é amiga de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi anunciada como “a nova super estrela internacional” na chamada do programa, confira abaixo:

Em suas redes sociais, Anitta agradeceu ao diretor da atração pela confiança:

“Com muita alegria confirmo a vocês que serei técnica do ‘La Voz… México’ 2018!!! Muito obrigado pela confiança Miguel Angel Fox, está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (dia 12), o teaser de sua série documental “Vai Anitta” filmada a partir de varios acontecimentos recentes da carreira da cantora.

A produção inclusive acompanhou a agenda movimentada da cantora durante as gravações dos clipes de “Is That For Me” e “Vai Malandra”, dois dos maiores sucessos recentes da carreira da carioca.

VEJA TAMBÉM: Produtor dos hits de Pabllo Vittar revela novos detalhes sobre o segundo álbum da cantora

Confira o teaser abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio