Anitta reclama de reforma milionária em sua mansão

Publicado em 19/08/2019 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mansão de Anitta localizada na Barra de Tijuca segue passando por algumas reformas, mas a carioca não parece totalmente satisfeita com as mudanças. No Instagram, a cantora postu uma série de vídeos compartilhando as experiências que está passando com a mudança que, segundo a funkeira, foi decidida por sua mãe.

“Eu queria entender porque que de vez em vez mães cismam que têm que fazer obras na casa para consertar coisas que estão feias. Exemplo: ‘tem que pintar a parede que o povo passou a mão e está suja’, ‘tem que trocar a porta que o cachorro arranhou’, ‘porque a parede que todo mundo colocou o pé agora tá podre’, ‘choveu ali e estragou’”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Anitta também reclamou que as obras ainda precisarão ser refeitas em breve: “Agora eu pergunto: o cachorro morreu? Não, então vai continuar arranhando a porta. As pessoas vão parar de passar na casa? Não, então vão continuar sujando a parede. O mundo vai parar de chover? Não, então vai continuar chovendo na parede e fazendo mancha”.

“Então porque raios eu tenho que gastar rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, para deixar tudo que estava feio ‘bonitinho’? Uma obra milionária para repintar o negócio que vai sujar. Agora estou andando em casa com medo, não quero encostar nas coisas que estou com medo de ter que repintar daqui um ano”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio