anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

A mansão de Anitta localizada na Barra de Tijuca segue passando por algumas reformas, mas a carioca não parece totalmente satisfeita com as mudanças. No Instagram, a cantora postu uma série de vídeos compartilhando as experiências que está passando com a mudança que, segundo a funkeira, foi decidida por sua mãe.

“Eu queria entender porque que de vez em vez mães cismam que têm que fazer obras na casa para consertar coisas que estão feias. Exemplo: ‘tem que pintar a parede que o povo passou a mão e está suja’, ‘tem que trocar a porta que o cachorro arranhou’, ‘porque a parede que todo mundo colocou o pé agora tá podre’, ‘choveu ali e estragou'”, iniciou.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Anitta também reclamou que as obras ainda precisarão ser refeitas em breve: “Agora eu pergunto: o cachorro morreu? Não, então vai continuar arranhando a porta. As pessoas vão parar de passar na casa? Não, então vão continuar sujando a parede. O mundo vai parar de chover? Não, então vai continuar chovendo na parede e fazendo mancha”.

“Então porque raios eu tenho que gastar rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, para deixar tudo que estava feio ‘bonitinho’? Uma obra milionária para repintar o negócio que vai sujar. Agora estou andando em casa com medo, não quero encostar nas coisas que estou com medo de ter que repintar daqui um ano”, concluiu.