Anitta “reclama” de ter sido trocada por Gui Araújo no Dia dos Namorados

Publicado em 11/06/2020 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia dos Namorados está aí e parece que Anitta está se preparando para data! A funkeira publicou alguns vídeos através do Stories do Instagram nesta quinta (dia 11), onde aparece se queixando do fato do seu namorado Gui Araújo não estar curtindo a véspera da data comemorativa com ela.

“Olha gente, live do Di Propósito. Olha o mozão ali apresentando. Meu amor você me deixou, olha o Gui ama tanto esse grupo Di Propósito que ele me largou no Dia dos Namorados”, brincou a cantora no Instagram. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/1.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/2.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/06/3.mp4

Vale lembrar que Anitta e Gui Araújo estão passando a quarentena na mansão luxuosa da funkeira avaliada em 10 milhões de reais. “Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos” relatou Anitta em uma entrevista dada a Sabrina Sato no ano de 2018.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

A funkeira começou o isolamento com o antigo namorado Gabriel David, mas com o fim da relação a cantora voltou pra sua casa localizada na Barra da Tijuca. Logo em seguida a musa começou a flertar com o atual Gui Araújo, e acabou fazendo com que ele fosse passar o isolamento ao lado dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio