Anitta recusa pedido dos fãs por show em live: “Vão acabar com minha raça”

Publicado em 07/04/2020 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os artistas seguem tentando entreter os fãs através de lives musicais feitas através das redes sociais. Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, recentemente causaram grande repercussão por shows caseiros grandiosos que surpreenderam muita gente.

E no pop, será que poderemos esperar por algo desta magnitude? Maior representante do gênero no país, Anitta seria um nome para fazer esse tipo de transmissão e vem sendo cobrada por isso. Porém, a Poderosa explicou a razão pela qual prefere não fazer. Para a artista, a live acabaria gerando muitas críticas de uma maneira, ou de outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta mostra marquinha de biquíni durante quarentena: “Nunca mais sai”

Eu precisaria ter uma equipe coordenando isso, uma live perfeita com transmissão mara. Se eu chamar pessoas, vão acabar com minha raça. Então, assim, tudo bem que chamou. Todo mundo nessa quarentena acredita no que acredita, faz o que quiser fazer, não me meto na vida de ninguém. Mas sei se eu fizer, vai ser babado pra minha vida”, afirmou.

Anitta acrescenta: “Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha, vão falar que foi sei graça. Então é melhor não fazer. Na hora que puder fazer show, vou fazer show. Não vou entrar nesse babado. Meu show é um show que tem bailarina, tem que dançar […] Então, eu posso voltar do jeito que eu tava fazendo, malhando, mas o show eu vou ficar devendo. Se eu fizer uma coisa não-produzida, vão falar mal, vão falar que eu flopei. Se eu fizer produzida, vão falar mal porque chamei um monte de gente”.

No início deste período de isolamento, Anitta chegou a transmitir aulas com malhação, gastronomia e aulas de francês. Porém, a cantora acabou ficando entediada e triste por celebrar seu aniversário em quarentena e acabou deixando a ideia de lado, mas já disse que está pensando em retomar as transmissões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio