Anitta recusa “teste de sofá” com astro internacional após polêmica com Leo Dias

Publicado em 16/12/2020 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de “Made In Honorio”, nova série de Anitta na Netflix já chegou causando! Lançada nesta quarta-feira (dia 16), a produção trouxe uma denúncia de estupro feita pela cantora logo na estreia, além de uma tentativa de “teste do sofá” mencionada pela funkeira no segundo episódio.

Num diálogo com um artista internacional que viria ao Brasil, Anitta reclama para sua equipe que tal rapaz queria que ela transasse com ele em troca de uma canção. Anitta se queixa que até achava o artista atraente e poderia ter ficado com ele numa boa mas, não como troca de vantagens profissionais pois, ela não “brinca com seu próprio trabalho”. Confira a afirmação da artista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Ele tá me mandando…mensagem, Instagram, agora tá me ligando. E agora me mandou um Whatsapp. Por que ele vai vir tocar com a…(bip) e quer hangout, ter um good time no Brasil. E eu vou responder. Vou contar pra vocês, deixa só acabar meu texto, que eu tô acabando com a raça, com a existência dele.”

“Porque eu tô com nojo, imagina. O cara me levou pro quarto dele, tentou me comer em troca de uma música. Brincou com meu sonho. Era só falar, oi vamos transar? Vamos sair? Nossa, ele é mó gato, eu transava com ele. Pra que ficar inventando toda esta história, brincando com o trabalho dos outros, com o sonho dos outros?”

Anitta mencionou a polêmica, após o histérico episódio em maio, quando seu biógrafo, o jornalista Léo Dias veio por meio de seus Stories contar algumas coisas que segundo ele, Anitta fez para conseguir subir na carreira.

Dizendo que não questiona os métodos sexuais da artista, Leo Dias mencionou que a cantora teria mantido relações sexuais com até oito pessoas da mesma empresa de mídia. Desde o motorista até o diretor da ‘Rádio FM O Dia’ teriam ficado com a Poderosa. Relembre abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio