Anitta relembra quando ficou com amiga: “Estávamos muito bêbadas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um bate-papo para o canal do maquiador mexicano Luis Torres no YouTube, Anitta revelou que já ficou com uma amiga enquanto estava muito bêbada, contudo, no dia seguinte apenas riu da situação e fingiu que nada tinha acontecido.

Eu a olhei e começamos a rir. Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Quando acordamos, nos olhamos e… (risos). Ela ainda é minha amiga, mas nunca mais falamos nada [sobre isso]”, contou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Anitta ainda participou de um quadro no qual ela e Luis respondiam e davam conselhos sobre sexo e relacionamentos para 20 pessoas. Por sua vez, a carioca deu dicas de sexo anal:

Pega o lubrificante. As mulheres às vezes têm cremes vaginais que têm um aplicador, que você aplica lá dentro. Eu tenho aqui porque sempre levo comigo para quando quero… alguma coisa. Então, em vez de creme, você vai colocar lubrificante e, em vez de colocar na pepeca, você vai colocar atrás. Você coloca lá dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar vai ficar [lubrificado]. Não seca nunca. Está sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor… De morango, sabe? Algodão doce… é o meu. É perfeito”, aconselhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio