anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (dia 3), aconteceram as gravações do MTV MIAW 2019. Além de shows e entrega de prêmios, o evento contou também com a presença de Plínio, o cachorro de Anitta que acabou ganhando o troféu de Pet do Ano.

A cantora levou o bichinho no palco para receber o prêmio, mas acabou recebendo diversas críticas na web por viajar com o pet. A cantora logo respondeu os críticos em uma postagem no Instagram.

“Gente, o Plínio ama me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir aos shows e viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein?!”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Música inédita de Beyoncé para novo Rei Leão pode se tornar maior que Circle of Life

“O cachorro gosta de ir. Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou dessa vez [o Olavo], ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa também”, brincou.

Muitas críticas acabaram sendo feitas à Anitta por causa de uma entrevista para o canal do YouTube da MTV. No bate-papo, Plínio acabou levando um susto depois que Becca Pires estourou confetes para comemorar o fato de Anitta ter ganhado o prêmio de Clipe do Ano por Banana.