A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A cantora Anitta se viu no dever de rebater seguidores que a criticaram em comentários nas redes sociais.

“Tá com o bumbum bem flácido”, escreveu a fã. Em resposta, Anitta foi bem direta: “E o seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga! Eu tô feliz com o meu mole mesmo, tô me amando”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Esse não foi o único comentário desagradável que a interprete de “Desce Pro Play” recebeu. As roupas que ela usava também foram alvo de reclamações: “Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?”, escreveu um seguidor. A cantora rebateu: “O mesmo que daria para ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… preocupa não que isso não é mente poluída, está tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise”.

E não parou por aí… Até as espinhas no rosto da morena foram assunto para os fãs: “Se nem Anita ta livre das espinhas, então quem sou eu na fila do pão pra estar né”, escreveu seguidora; que ganhou uma explicação educada da cantora: “Simmmm rs… ta babado mesmo. TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando…. paraíso das espinhas. Só resta ter paciência… uó”.

Anitta está curtindo seus dias na Croácia ao lado de seu susposto affair Lucas Omulek e sua amiga Laryssa Bottino. Ela ainda fará outras paradas em países europeus antes de seguir viagem para os Estados Unidos.