Confira!

Anitta revela como descobriu que estava famosa no exterior

Publicado em 18/11/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta revelou que só descobriu que estava famosa no exterior, por conta das pessoas que se interessaram nela. Em uma conversa com Sabrina Sato, a carioca afirmou que o desejo dos estrangeiros nela mudou radicalmente.

“Aqui fora, foi engraçado o jeito que percebi que estava famosa. Sempre saí aqui, ia para as baladas, era sempre normal. Do nada, todo mundo queria me pegar. Tinha feito uns negócios na cara, falei: ‘Tô bonita mesmo!’. Era homem, mulher, todo mundo. Com quem eu falasse, ia ficar. Ai, ele [um amigo] falou: ‘É que você está ficando famosa, e o povo vai querer ficar por interesse também”, disse Anitta em entrevista ao Salada Sato, no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também falou sobre seus relacionamentos após a fama. “Vamos falar a verdade! O povo fica a fim da gente só porque somos famosos. Se você fosse ninguém, a pessoa ia estar cagando e andando para você”.

“Mas, como você é famoso, [a pessoa] quer ficar só para ter o gostinho de dizer que flertou com a fulana ou que ficou com você. Eles querem ter uma história para contar do teu lado, não interessa o que é. E aí, o povo tá assim, aa fim de me pegar. Uma loucura”, finalizou a cantora.

Web critica atitude polêmica de Anitta e compara com Gusttavo Lima

O perfil do Instagram Conceito Sertanejo publicou um tweet comparando uma fala de Anitta, como se fosse outros sertanejos falando. Em resumo, recentemente a cantora afirmou que contratou um bailarino porque ficou com vontade de transar com ele.

Mas, para algumas pessoas isso é inadmissível. Na foto publicada pelo perfil, diz: “Imagine Eduardo Costa, Zezé ou Gusttavo Lima falando que contratou dançarina só pra fazer sexo com ela. Isso tava rodando todos os jornais militantes e com pressão nos patrocinadores. Mas, é a Anitta! Ela pode”.

Nos comentários, alguns internautas detonaram a cantora carioca. “Se homem falar isso brincando, já tem a vida atormentada. Se contar uma história engraçada de como conheceu a esposa. ” Ela era bailarina, eu tava afim, e chamei ela pra trabalhar comigo”. A mesma coisa. Será um caos na vida dos dois. Uma mulher dizendo isso deveria causar o mesmo nojo. E causa. Só não causa revolta, perseguição, e cancelamento. Mas obviamente se valer da posição de chefe pra manter relações sexuais é um abuso. É repulsivo. Mal da pra saber se é verdade ou se ela só quer engrossar a própria biografia com histórias potencialmente polêmicas.”, disse um. “Se fosse um cara tipo o Zezé…. Eduardo… Leonardo…seria até estranho e espantoso. Más, se tratando de uma pessoa no quilate dessa Anita, não é de se esperar algo diferente”, disse outro.

Maquiador confirma encontro entre Rihanna e Anitta no MET Gala 2021

Não bastou ser convidada para MET Gala 2021, Anitta ainda apareceu pela festa privada entre os artistas pós-evento! Na ocasião, Anitta foi convidada de Alexander Birman e reencontrou amigos como J Balvin, Maluma, Saweetie e Jeremy Scoot, mas muita gente perguntou se ela tinha conhecido Rihanna durante a festividade.

O maquiador de Rihanna, Hector Espinal acabou com a curiosidade dos seguidores e revelou alguns detalhes do MET Gala. Fãs perguntaram se Anitta havia sido apresentada à Rihanna e a resposta do maquiador foi super positiva. Hector revelou que ele foi o responsável por apresentar a brasileira para a caribenha.

Confira a participação de Anitta no MTV EMA 2021

O MTV EMA 2021 aconteceu em Budapeste, na Hungria, mas isso não impediu que Anitta (mesmo não sendo presencialmente) participasse da premiação. A “Girl From Rio” fez uma surpresa ao aparecer no telão da premiação para uma rápida interação com a rapper Saweetie, que apresentou a cerimônia.

Falando dos Estados Unidos, a cantora desejou boa sorte a amiga e elogiou a sua performance recheada de hits. Anitta e Saweetie colaboraram recentemente. No mês passado, elas lançaram “Faking Love”, single do próximo álbum internacional da artista brasileira, o “Girl From Rio”.

Confira o acontecimento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio