Vem aí!

Anitta revela detalhes de próximo single: “Tem batidão”

Cantora também falou sobre sua participação no primeiro EP de Juliette

Publicado em 29/08/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez a alegria dos fãs ao entregar alguns spoilers do próximo single da era “Girl From Rio”. Neste sábado, 28 de agosto, a cantora participou de uma live publicitária e, além de adiantar a sonoridade, revelou que a música já tem uma data de lançamento.

A artista que se trata de uma parceria e é totalmente cantada em inglês, mas também tem uma “levada carioca”. “Tem um batidão aí”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também comentou sobre o EP de Juliette, que será lançado através do seu selo, Rodamoinho Records. A voz de “Girl From Rio” contou que trabalhou a equipe da paraibana desde antes do final do BBB21. Ela também disse que o projeto está “maravilhoso”.

“Downtown” de Anitta e J Balvin quebra recorde no Spotify

Depois que o TikTok virou febre, o que é antigo pode virar tendência do dia pra noite como se tivesse acabado de ser lançado e parece que um dos singles mais famosos de Anitta está seguindo este curso. Com diversos internautas fazendo os famosos challenges de danças, duetos e redublagens e foi nessa onda que “Downtown”, colaboração de Anitta com J Balvin lançada em 2017 para o “Checkmate” entrou.

Após o grande crescimento, a faixa apresentou o maior número de streams desde o início de 2021, contabilizando cerca de 179 mil reproduções somente no dia 27. Em apenas um dia de diferença, a música apresentou um aumento de cerca de 22% no número de reproduções.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Juliette e Wesley Safadão terão colaboração no “Criança Esperança”

O single já conta com mais de 1 bilhão de visualizações desde a última semana e, vem ganhando algumas versões no Tik Tok. O desafio consiste apenas em uma série de movimentos sensuais. Um milhão de pessoas curtiram o desafio em pouquíssimos dias.

Você acha que para por aí, não para! Ano passo, uma outra versão mais lenda, que conta apenas com os vocais de J Balvin também voltou a apresentar altos números de curtidas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio