anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Ainda colhendo os frutos do lançamento da música “Tócame“, a cantora Anitta está prestes a revelar tudo o que os fãs querem saber sobre o seu próximo single. De contrato assinado com a Warner Music Records nos Estados Unidos, a cantora vem trabalhando com o produtor americano Ryan Tedder.

Em uma entrevista ao jornal colombiano El Tiempo, Anitta revelou que sua próxima aposta musical é o hit Me Gusta“, uma parceria com o rapper Myke Towers, de Porto Rico. Para a alegria dos fãs, a música já tem clipe e tudo. A gravação aliás, foi feita em Salvador antes do Carnaval.

Tem uma proposta completamente fresca: é uma fusão de ritmos, que traz muito do Brasil. Não sabemos se as pessoas vão gostar ou não. Estamos assumindo um risco cultural. Gosto assim. A intenção do meu trabalho internacional é mostrar a cultura brasileira ao mundo, mas isso tem que ser passo a passo. Não se pode chegar de uma vez fazendo loucuras, sem planejar.”

LEIA TAMBÉM: Astro dos EUA revela que cantou música “2 Bad” com Michael Jackson

Assim que a cantora gravou o clipe, ela concedeu uma entrevista ao SBT e revelou que “Me Gusta” era uma mistura do pagode baiano com a música urbana latina. Por isso, a escolha por gravar o clipe em Salvador.

Na entrevista, Anitta destaca que o Brasil é um país isolado musicalmente na América Latina, por não falar espanhol. O idioma conecta a maior parte do continente, mas não o Brasil.

Culturalmente, somos muito parecidos, mas a língua cria essa separação que nos faz sentir distantes. E acredito que a música está fazendo o trabalho de romper essa fronteira e nos misturar mais. Foi assim qunado gravei com Maluma e depois com J Balvin. Quando nos juntamos, compartilhamos nossos públicos. Isso nos faz entender que unirmos nos faz mais fortes.”

Veja a entrevista: