anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Entrando cada vez mais na era dos jogos, Anitta decidiu que durante uma partida iria responder algumas perguntas íntimas de Bruno Carneiro, do canal Desimpedidos.

“As pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade”, disse. “Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor”.

E continuou: “Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar”.

VEJA TAMBÉM: Sexy! Luísa Sonza posa de biquíni e Vitão comenta: “vou morder”

Após Bruno chamá-la de ‘Larissa’, a cantora foi direta: “Odeio que me chamem de Larissa nas coisas de trabalho. Fico com ranço. E fico brava quando me chamam de Larissa sem ter a menor intimidade comigo.  Isso me deixa louca, com vontade de matar o ser humano”.

Chocando os espectadores do streaming, Anitta ainda revelou que já participou de um trisal com alemães: “Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos”.

“Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies'”.

Como essa entrevista era um aquecimento para o lançamento do FIFA 21, não puderam deixar de falar sobre futebol: “Torço pro Botafogo. Perguntaram numa entrevista pra que time eu torcia, perguntei pro meu pai, que também é Botafogo, e falei que sou Botafogo”.

“O melhor [jogador] é o James Rodríguez [do Everton Football Club]. Eu conheço muitos jogadores, mas muitos, mesmo! Agora vou jogar com o Chelsea. Mas é tudo amigo”, disse.

Queridinha das marcas, recentemente a cantora participou da estreia mundial do game ‘FIFA 21’. A carioca preparou uma performance especial para o evento, divulgando a parceria com Cardi B, “Me Gusta“.

Além de cantar a parceria com a norte-americana, Anitta também cantou grandes sucessos de sua carreira, como: “​Downtown“, “Bola Rebola“, “Vai Malandra”, “Rave de Favela” e muito mais