Anitta revela detalhes íntimos e abre o jogo sobre relacionamento aberto e trisal

Publicado em 06/10/2020 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrando cada vez mais na era dos jogos, Anitta decidiu que durante uma partida iria responder algumas perguntas íntimas de Bruno Carneiro, do canal Desimpedidos.

“As pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade”, disse. “Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar”.

VEJA TAMBÉM: Sexy! Luísa Sonza posa de biquíni e Vitão comenta: “vou morder”

Após Bruno chamá-la de ‘Larissa’, a cantora foi direta: “Odeio que me chamem de Larissa nas coisas de trabalho. Fico com ranço. E fico brava quando me chamam de Larissa sem ter a menor intimidade comigo.  Isso me deixa louca, com vontade de matar o ser humano”.

Chocando os espectadores do streaming, Anitta ainda revelou que já participou de um trisal com alemães: “Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos”.

“Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo, que chama ‘the babies’”.

Como essa entrevista era um aquecimento para o lançamento do FIFA 21, não puderam deixar de falar sobre futebol: “Torço pro Botafogo. Perguntaram numa entrevista pra que time eu torcia, perguntei pro meu pai, que também é Botafogo, e falei que sou Botafogo”.

“O melhor [jogador] é o James Rodríguez [do Everton Football Club]. Eu conheço muitos jogadores, mas muitos, mesmo! Agora vou jogar com o Chelsea. Mas é tudo amigo”, disse.

Queridinha das marcas, recentemente a cantora participou da estreia mundial do game ‘FIFA 21’. A carioca preparou uma performance especial para o evento, divulgando a parceria com Cardi B, “Me Gusta“.

Além de cantar a parceria com a norte-americana, Anitta também cantou grandes sucessos de sua carreira, como: “​Downtown“, “Bola Rebola“, “Vai Malandra”, “Rave de Favela” e muito mais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio