Anitta revela palco polêmico de seu show no Rock in Rio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa recente entrevista ao POPline, Anitta, revelou um pouquinho sobre sua apresentação no Rock in Rio, agendado para 5 de outubro no Palco Mundo. E a funkeira preparou algo grandioso com toques de nostalgia para a ocasião.

“Vai ser uma grande surpresa. O cenário, pra mim, é a grande coisa do show. Acho que todo mundo vai comentar bastante do cenário, porque ele é bem polêmico. Eu gosto de ser polêmica, né? Então o cenário vai ser bem polêmico. Mas eu não vou revelar. A galera quando vir, vai ficar no chão” afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Três homens são presos acusados de colaborar na morte do ex-namorado de Ariana Grande

Agora, divulgado pelo Hugo Gloss, foi revelado que Anitta decidiu recriar o “paredão do Furacão 2000”. O palco tradicional do funk carioca foi onde a funkeira começou sua carreira artística. Sua saída, porém, não foi bem aceita. “Paguei R$ 260 mil de multa à Furacão 2000, e não me arrependo”, afirmou ao jornal O Globo, na época.

Através dum comentário nas redes sociais, Anitta explicou que a informação do cenário vazou após um fã acabar estragando a surpresa. “Pois é, também não queríamos, mas desde que o cenário veio paro ensaio começaram a comentar na internet. Vazaram a info pra um site. Aí decidimos fazer bonitinho antes que fizessem de qualquer jeito rs. Uma pena, mas vai ser lindo igual”, refletiu ela.

Os planos de Anitta é apresentar aos espectadores uma viagem por sua trajetória musical e o funk obviamente é parte disso. Confira o vídeo abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/anitta-rock.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio