anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Após entrar para Hot 100 da Billboard e ser indicada ao Grammy, Anitta concedeu uma entrevista ao site NME. Durante o bate-papo, ela falou sobre o atual governo e seu encontro com Mariah Carey.

Eu acho que o presidente não está lidando com a crise de uma boa maneira. Ele está só se esquivando de tomar a responsabilidade dos problemas. Durante esse tempo, eu tive aulas sobre política, como o governo do Brasil funciona, e fiz isso no Instagram para as pessoas aprenderem”.

“Nós temos voz e nós que elegemos essas pessoas. É importante entender o que eles [os políticos] estão fazendo para que a gente não vote neles novamente. Eu nunca votaria nele [Bolsonaro]. Mas aqueles que votaram podem ver o problema em eleger uma pessoa tão agressiva e que trabalha dessa maneira. Ele comanda e governa somente para pessoas como ele e não para os outros”, disse a carioca.

VEJA TAMBÉM: Tim Maia volta à vida em apresentação ao lado de Ivete Sangalo

Sobre o encontro com a norte-americana Mariah Carey, Anitta relembrou que elas choraram juntas: “Nós choramos juntas quando eu disse que virei cantora por causa dela. Isso mudou toda a minha vida. Eu nasci em um lugar muito pobre e humilde no Brasil. Tudo o que temos agora, uma casa, comida, é porque me tornei artista. E isso aconteceu por causa dela. Eu chorei muito. Choramos juntas, foi louco.”

Anitta e Mariah Carey (Foto: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Confira a entrevista completa: