Anitta revela que engravidará em breve: “Filhinhos e um marido bem bonito”

Publicado em 08/07/2020 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta surpreendeu ao abrir o coração, durante a coletiva de imprensa pra divulgar o novo single “Tócame” realizada nesta quarta-feira (dia 8). Aos 27 anos, a ‘poderosa’ revelou, numa entrevista a rádio espanhola Los 40, que nos próximos anos quer engravidar. Na verdade, até o ano de 2025, a funkeira já pretende ser mãe. “Vou estar grávida com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito”, disse. “Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois”, justificou.

E após uma breve passagem na novela ‘Amor de Mãe’, Anitta revelou que além da carreira musical, quer mergulhar no universo da atuação. “Gosto de estudar. Estou aprendendo francês, piano e atuação. Estou fazendo aulas de teatro porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz”, revelou a morena, que aponta uma estrela latina como inspiração. “Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A respeito da sua relação com Gui Araújo, o atual namorado, ela contou que o modelo está conhecendo todas as suas facetas. “Meu namorado atual me disse que é uma loucura viver comigo porque cada dia sou uma Anitta diferente. Eu sou uma pessoa que tem muitas personalidades dentro de mim. Tem dias que estou mais louca, outros mais romântica, e em outros mais discreta”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio