Confira!

Anitta revela que ficou “bêbada pra caralh*” na festa de Rihanna

Publicado em 15/09/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após participar do seu primeiro Met Gala, Anitta foi para uma festa organizada por ninguém menos que Rihanna. E bom, nossa carioca mostrou que tem o jeitinho brasileiro e revelou que bebeu todas.

No Instagram, a musa publicou uma foto onde aparecia deixando a festa, às 4h da manhã. “Eram literalmente 4h da manhã e eu estava bêbada pra caralh*”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na festa de Rihanna, Anitta usou um conjunto preto cheio de franjinhas prateadas.

Fãs estão convencidos de que Anitta e Lil Nas X lançarão feat

Anitta levou fãs à loucura ao encontrar o rapper Lil Nas X no tapete vermelho do VMA 2021, que aconteceu no último domingo (12). Os artistas foram fotografados conversando e até tiraram fotos juntos. Agora, fãs especulam que os dois lançarão um feat.

Tudo porque, na tarde de segunda-feira (13), o rapper norte-americano Lil Nas X foi às redes sociais elogiar a brasileira. O artista de 22 anos deixou um comentário em vídeo que mostra os dois conversando durante a premiação. “Rainha”, escreveu ele.

Anitta, por sua vez, não escondeu que o bate-papo no tapete vermelho foi importante para ela. Misturando inglês e português, ela escreveu: “Fim de jogo. Agora eu estou bem para ir, zerei o jogo. Um dia quero poder contar sobre essa conversa que literalmente fez a minha noite”.

Após a declaração da carioca, fãs imediatamente começaram a criar teorias sobre uma parceria entre os artistas. “AMOOOOOOOOO!! O FEAT DO TERCEIRO SINGLE NA NOSSA CARA”, disse um internauta. “Meu Deus é o feat vindo aí socorro”, escreveu outro. “Anitta, me ignora se você tiver uma música com o Lil chamada Zerei o Game”, brincou uma terceira.

Anitta fala sobre a intensidade dos fãs malucos

Neste domingo (12), Anitta caminhou pelo tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA 2021), a principal premiação da MTV norte-americana. A brasileira conversou com diversos jornalistas e concedeu uma entrevista à televisão estadunidense.

A cantora aproveitou a ocasião para falar sobre os seus fãs que, nesta tarde fizeram pressão nas redes sociais da emissora para que a sua performance no evento fosse oficialmente anunciada nas redes sociais.

Confira o vídeo:

Anitta conta que os fãs são intensos no bom sentido e que recebeu todo apoio para a sua apresentação na cerimônia. A intérprete de “Girl From Rio” adiantou que o público conhecerá tanto Anitta quanto Larissa durante o seu show, dando a entender que levará a dualidade do clipe para o palco da premiação.

(Foto: Reprodução)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio