A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (24), Luciano Huck trouxe uma atração musical ao programa Caldeirão do Huck pela primeira vez desde que o início da pandemia. Para a volta, o apresentador contou com a participação de Anitta, que contou mais sobre o seu período de quarentena.

“Com todas as limitações que estamos no momento vivendo estamos aqui e voltando”, disse ele ao apresentar a cantora.

Anitta apresentou sua nova música “Me Gusta,” sucesso em parceria com a rapper Cardi B. Com o hit, a carioca apareceu pela primeira vez na principal parada musical dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100.

Eu estou muito orgulhoso de você , desde a primeira buzina que eu ouvi das poderosas,  há muito tempo você corre atrás e mais uma vez mostrou que pode chegar lá“, parabenizou Luciano.

“Eu estou muito feliz Lu, é a primeira vez que eu apareço assim, em um ranking global, nessa parada especificamente, essa música eu estou cantando em inglês também.”

Image
(Foto: Reprodução/Twitter Caldeirão do Huck)

O apresentador perguntou como a cantora se sentiu durante o período de quarentena: “Você teve momento de angustia, incerteza, como foi?”

No início foi tudo muito triste mesmo, tudo se cancelou, todas essas coisas que estão começando a voltar agora para mim, os programas internacionais acontecendo agora tudo cancelado. […] E depois fiquei muito arrasada, muito difícil me tirar daquela fossa. Eu consegui tudo, depois tudo escorreu das minhas mãos”.

VEJA MAIS: Jornal pede desculpas públicas após divulgar fake news sobre Dua Lipa

Depois eu já entrei em outro estágio de realizar o quanto eu precisava ficar em casa. Eu tenho minha casa e nunca tinha dormido uma semana em casa, e isso pra mim foi incrível, eu comecei a aproveitar para não fazer nada. Nada assim produzir fazer as lives, mas aproveitar mesmo esse momento.

Confira o trecho da performance publicado no Twitter do programa: