Anitta revela que foi chamada de “put*” por esquiar de biquíni

Publicado em 30/01/2021 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estética de biquíni com casaco de pele agradou Anitta, que mesmo após o lançamento de “Loco”, aproveitou a tarde deste sábado (30), para ir com o mesmo look esquiar com suas amigas, em Aspen, nos Estados Unidos.

Contudo, aconteceu algo que ela não imaginava que fosse passar: “Nós estávamos lá, nos divertindo muito, vivendo o melhor momento das nossas vidas e tinha esse cara que subiu toda a montanha para falar comigo“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, todo mundo estava nos parando para tirar fotos, elogiando nossas roupas. Tinha uma criança que abraçou a ela [uma amiga] só porque ela parecia a Barbie. Todo mundo estava tirando fotos e se divertindo.”

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Então tinha esse cara que veio e disse: ‘Ei garotas, eu só queria dizer uma coisa’. Eu pensei: ‘Esse cara vai dizer que estamos maravilhosas, como todo mundo está dizendo’. Então ele disse: ‘Tenham vergonha na cara!’. E eu respondi: ‘Vergonha por que?‘”.

A carioca continuou falando que o rapaz alegou que lá era um lugar de família: “Então eu disse: mas você nunca levou os seus filhos à praia?”, questionou a cantora.

Com isso, Anitta disse para o rapaz não levar seus filhos à praia, piscinas, clubes, então ela continuou: “Ele ficou com raiva e nos chamou de put*. E eu disse: ‘Nossa, muito obrigada’. E aí ele foi embora”, afirmou a cantora aos risos.

O dia foi perfeito e a situação nos fez rir muito. Ele é um eleitor de Trump com certeza“, finalizou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio