Anitta sugere que já ficou com homens gays e travestis: “Sou topa tudo mesmo”

Publicado em 03/10/2019 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta concedeu uma entrevista em vídeo extensa ao colunista Leo Dias, do UOL. A cantora carioca declarou que quando se trata de relacionamento, sua única regra é não ficar com pessoas comprometidas.

“Tá tudo certo. Não tem essa de sazonal, não. Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida, é a minha única regra. (Pego) homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer aí, já foi tudo”, declarou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já foi tudo mesmo?”, indagou o colunista. “Eu não tenho preconceito. Nenhum”, respondeu a artista, que também já ficou com pessoas que eram abertamente gays. “Qual é o problema? Tem problema nenhum. Se tá a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”, rebateu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Anitta também falou que não sabe com quantas pessoas ficou depois do fim do seu namoro com Pedro Scooby. “Já nem sei mais a conta, amor. Não tem como eu contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países, muitas cidades… Estou vivendo a vida, gente! Pelo amor de Deus!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio