Anitta revela que já tentou ficar com Kevinho: “Ele tem um terremoto grandão”

Publicado em 27/08/2019 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta recebeu o funkeiro Kevinho como convidado nesta terça (dia 27) no programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow. Durante a atração, a carioca admitiu que já tentou ficar com o funkeiro e ainda foi além: Anitta chegou a revelar que sentiu um “terremoto grandão” nas calças do colega quando eles gravaram o clipe de “Terremoto” juntos.

Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava” começou a cantora e acrescentou logo depois: “Talvez o número do quarto estivesse errado” revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A seguir, Anitta questionou ao próprio pai se ela deveria tê-lo consultado antes de tentar ficar com Kevinho. O patriarca respondeu que teria calculado a numerologia para ver se o romance dos dois funkeiros vingaria, e Anitta acrescentou de forma bem-humorada: “Se eu fosse calcular toda vez que quisesse transar com alguém“.

VEJA TAMBÉM: Após plásticas nos seios e bumbum, Jojo Todynho posa completamente nua

A cantora de “Fuego” ainda elogiou a aparência do funkeiro. “O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, detalhou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio