Anitta revela que Mariah Carey lhe ajudou em momento de depressão

Publicado em 23/07/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu se abrir sobre os mais diversos assuntos em uma entrevista inédita! A performer carioca de 28 anos foi convidada do último episódio do Spout Podcast, onde falou sobre seu último single, como lida com comentários negativos, sua amizade com Mariah Carey e muito mais.

Anitta revelou no programa que realmente estava um pouco nervosa ao lançar sua primeira música, onde ela canta inteiramente em inglês (“Girl from Rio” com DaBaby).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que há, tipo, uma pressão não por parte de mim, porque hoje em dia eu não me importo mais”, explicou ela, acrescentando: “Não vemos artistas brasileiros saindo e, você sabe, tendo uma carreira fora e cantando em outro idioma. Portanto, é uma experiência nova para todos, para mim, para os brasileiros, para os americanos, para todos”. Anitta também se abriu sobre como ignorar os comentários de ódio que recebe nas redes sociais.

CONFIRA TAMBÉM: Com Kanye West e Dua Lipa, ouça novo álbum póstumo de Pop Smoke

“Às vezes eu me pegava olhando os comentários e verificando o que as pessoas diziam, suas opiniões, e então comecei a pesquisar sobre essas pessoas”, ela admitiu. “Ok, então essa pessoa está [falando] qualquer coisa sobre mim e eu cliquei no link e é um perfil falso. Então, vamos ver, se essa pessoa não tem coragem de dizer algo e mostrar a cara, isso significa alguma coisa. Isso significa que essa pessoa já não está confiante consigo mesma. Então essa pessoa não é ninguém. “

Ela continuou: “No final do dia, o que importa é se você está feliz. O que você está fazendo está te deixando feliz, não importa se as outras pessoas acham que é bom ou não. Então essa é a minha mentalidade hoje em dia. Eu simplesmente não me importo. Eu não me importo nem um pouco. “

Quando questionada sobre as pessoas que a inspiram, Anitta compartilhou que ela considera Mariah Carey como uma de suas maiores inspirações e se abriu sobre a amizade delas.

Ela é a melhor“, disse ela. “Ela me tirou de um dia de depressão, choro … e ela me deu o melhor conselho e eu fiquei tipo, oh meu Deus, isso é tudo que eu precisava ouvir de alguém e dela, é ainda mais … Ela mudou Minha vida. Eu disse isso a ela. É louco. Ela é minha pessoa número um com certeza e também minha família. “

(FOTO: Reprodução)

Para ouvir a participação da artista no Podcast (em inglês) clique aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio