Anitta revela que música sobre seu irmão é a favorita do novo disco

Publicado em 07/07/2020 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta continua trabalhando duro para o lançamento de seu novo álbum previsto para ser lançado no segundo semestre. Em entrevista, a musa brasileira revelou que o novo disco será uma mistura da cultura brasileira com a hispânica.

Almejando voos cada vez mais altos, ela recrutou os produtores Andres Torres (“Despacito”) e Ryan Tedder (vocalista do One Republic e que já colaborou com Beyoncé e Lady Gaga). O primeiro single, “Tócame”, será lançada nesta sexta-feira (10), mas não é a sua música favorita do seu mais novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ela revelou que a canção que realmente a balança, é a música que conta a história da descoberta de seu irmão mais velho. “Recebi informações por telefone de que tinha um outro irmão, por parte de pai. Ele também não sabia. A mãe dele viu o meu pai na TV. Fiquei tão feliz com a descoberta que coloquei na música, em inglês. Eu sou muito familiar”, contou Anitta à rádio espanhola Los40.

O irmão de Anitta se chama Felipe Terra e tem 33 anos. Ele é fruto de um relacionamento que Mauro Machado, o Painito, teve antes de se envolver com Miriam Macedo, mãe da cantora.

Nova música chegando

Sobre o novo single “Tócame”, que estará disponível nas plataformas de streamings a partir de sexta-feira (10), Anitta explicou que o público brasileiro não amará a canção, mas que o público latino poderá abraçá-la. “Vocês brasileiros vão amar essa música? Não vão, já adianto pra vocês. Ah, vocês vão ficar dançando? Não, ta bom? Já saibam disso já pra vocês não virem com a expectativa que não vai ser alimentada, ok?”

“Porém, eu conto com vocês pra divulgar. Essa música Tocamé que sai semana que vem, ela tem bastante a fórmula, o sabor, toda cultura que rola no mercado latino, é o que vem nessa música“, disse a cantora.

Já nesta terça-feira (7), Anitta divulgou um trecho de ‘Tócame’ em um programa hispânico chamado Zapeando, que traz novamente o reggaeton aos holofotes. A cantora revelou ainda que o clipe terá imagens filmadas com drones em diversas regiões do mundo. Confira os vídeos com os detalhes abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio