Anitta revela que votou em Marina Silva nas últimas eleições presidenciais

Cantora finalmente revelou seu voto nas últimas eleições para presidente no Brasil

Publicado em 21/06/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas eleições presidenciais de 2018, Anitta passou por uma verdadeira crise de imagem. Na polarização entre PT (Fernando Haddad) e PSL (Jair Bolsonaro), muitos fãs passaram a cobrar a cantora por um posicionamento a favor de temas que ela sempre defendeu como feminismo, a força das comunidades e a pauta LGBTQIA+. Naquela ocasião, o manifesto político da cantora demorou algumas semanas até ser dado, indicando o voto no candidato do PT, após sua tardia adesão à campanha #EleNão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Anitta revelou em quem votou no primeiro turno das últimas eleições presidenciais. Ao discutir com um internauta que criticava o ex-presidente e candidato Lula (PT) e também o presidente em exercício Jair Bolsonaro (Sem Partido), Anitta indicou seu voto em Marina Silva (REDE) nas últimas eleições e também a importância de se estudar o candidato que mais lhe representa. Anitta também sugeriu que a população siga focada no impeachment de Bolsonaro.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Diante da mensagem da funkeira, a ex-senadora Marina Silva publicou uma mensagem no Twitter elogiando a “potência” de Anitta como mulher e se disse “feliz” em ter recebido o apoio da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio