anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Essa quarentena tem deixado todo mundo afiado na internet! Nesta sexta-feira (20), Anitta respondeu Felipe Neto no twitter, após o youtuber postar diversas indiretas para Pyong Lee, eliminado do BBB. Felipe dizia saber algo horrível do Pyong nas postagens e para a surpresa de todos, a vai malandra também sabia do que se tratava. “O caso em questão seria um possível relacionamento abusivo. Com B.O. e tudo. Não foi o Felipe que me contou, embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele. Mas parece que a menina tá com medo de expor e ser arrasada pelo povo. Aí ele não dele falar nada porque não tem provas”, comentou Anitta.

A rainha do funk disse que não ter certeza da veracidade da história, como também não sabe quem é a ex do Pyong. “Joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela para apoiar. Tanto que eu tô aqui colocando minha bunda na janela, caso seja verdade, só para as mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça”, completou a artista.

Anitta já tinha declarado sua torcida para Thelma em uma live com Leo Picon no Instagram e voltou afirmar seu apoio a médica confinada no reality. “Caso não aconteça, minha segunda opção é o Babu. Falei da terceira ser o Prior, porque depois de assistir muito, acho que ele seria um cara que se alguém senta para explicar a gravidade dos pensamentos dele, nas questões de machismo e zoofilia, ACHO que ele iria admitir e querer aprender. Como eu já tive pensamentos machistas pelo tipo de instrução que tive no meu crescimento e hoje mudei e aprendi muito com pessoas me ensinando”, finalizou.

Veja também: Irmão de Billie Eilish dança no telhado e toca ukulele em novo clipe