anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

No último sábado (dia 8), Anitta mostrou em seus Stories do Instagram um curto vídeo ostentando um brinquedo erótico chamado de sugador de clitóris. Mesmo não sendo exatamente uma novidade no mercado erótico, o sugador de clitóris se tornou um produto queridinho para a masturbação feminina. O aparelho possui um “trabalho mais específico” do que os vibradores comuns.

Com uma agenda cheia de compromissos nos Estados Unidos, Anitta fez questão de revelar no Instagram o quanto o aparelhinho tem lhe ajudado a relaxar durante a viagem: “Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias”, comentou, em inglês, na rede social.

Vale lembrar que Anitta continua fazendo uma social, já que pretende nos próximos meses estrear um álbum em inglês no concorrido mercado do Estados Unidos.

Em registros publicados rcentemente nas redes sociais, a cantora foi flagrada em companhia do seu empresário Brandon Silverstein que lhe apresentou para alguns nomes pra lá de importantes do mercado estadunidense.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Entre eles, estava Jonathan Norman, produtor executivo e musical do vespertino The Ellen Degeneres Show, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos. Segundo a conta Acesso Anitta, outra figura que esteve presente no jantar foi Monica Escobedo, que é produtora de entretenimento do programa Good Morning America.

Confira abaixo:

Nos últimos dias, a cantora voltou à Los Angeles para trabalhar em seu próximo álbum de maneira minuciosa com o premiado Ryan Tedder, produtor executivo de seu próximo disco.

Ryan, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a seis Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para Anitta. 

“Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico recentemente.