Anitta se apresentará com cantor misterioso no Rock in Rio

Publicado em 13/09/2019 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Bis segue transmitindo semanalmente entrevistas como forma de aquecimento para o Rock In Rio 2019. Nesta quinta-feira (dia 12), Anitta marcou presença entre os artistas que falaram sobre sua participação no festival e o que podemos esperar do seu show marcado para 5 de outubro.

“O show vai contar a história da minha carreira, mas mas junto vou tentar trazer a história do funk e a trajetória que o funk teve até chegar onde ele está hoje, internacional, conhecido por todos os artistas do mundo inteiro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Anitta também declarou que contará com uma participação especial no show, “mas não é ninguém que já tenha cantado ou que as pessoas estejam esperando ou que esteja agora na cena musical”.

Anitta é um nome bastante pedido para o festival bienal de rock há anos e foi a primeira anunciada quando a edição de 2017 terminou. Esta será a primeira vez da cantora na edição carioca do festival. No ano passado ela participou do Rock In Rio Lisboa e foi a primeira artista a levar o funk carioca para o festival europeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio