Anitta se apresentará no Grammy Latino com performance gravada no Rio de Janeiro

Publicado em 06/11/2020 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se tornou a mais recente artista a se juntar à programação do 21º Grammy Latino, que acontece no dia 6 de novembro. Segundo a revista Variety ela apresentará um medley que inclui seu último hit “Me Gusta” numa performance que acontecerá nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino”, disse Anitta. “Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta junta-se a uma escalação estrelar que inclui Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso.

Cada apresentação acontecerá em uma das várias cidades ao redor do mundo, mas a transmissão principal será apresentada em Miami pelos apresentadores Carlos Rivera e Roselyn Sánchez. (Rivera foi o mestre de cerimônias do 18º evento anual, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez.) O tema da noite é “O que nos torna humanos”, já que o evento pretende enfatizar o poder da comunidade e da música para unir diversos grupos de pessoas.

VEJA MAIS: ‘Made In Honório’: Confira trailer da nova série de Anitta

Precedendo o Grammy Awards acontecerá a estreia do Grammy Latino, uma cerimônia consagrada com apresentações de todos os indicados. Devido aos desafios impostos pela pandemia, o evento deste ano não terá audiência ao vivo nem tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

O 21º Prêmio Grammy Latino Anual irá ao ar na Univision em 19 de novembro às 20h. A transmissão também será transmitida pela TNT e pela Televisa no Canal 5. Mais informações podem ser encontradas no site da Academia Latina da Gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio