Anitta se atrapalha em homenagem para mãe de Isis Valverde em live

Publicado em 11/05/2020 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez uma live no último domingo (10) em homenagem ao Dia das Mães, onde atendeu pedido de vários famosos para homenagear suas mães. Em uma dessas a cantora se atrapalhou em um pedido de Isis Valverde, que pediu pela música Anunciação à matriarca.

A cantora carioca estava nervosa já que não poderia errar justamente o pedido de Isis, que atualmente atua em “Amor de mãe” como ‘Betina‘. “Tomara que eu não faça uma vergonha, porque ela não merece. Seu eu errar, tem que dizer que pelo menos tenho carisma e está tudo ótimo” em seguida disparou “ficou um lixo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Ela caiu na gargalhada e e prosseguiu com a apresentação “Tudo bem, não vai matar ninguém. A gente gravou tudo a distância“, explicou a carioca, que além de cantar também precisava lidar com a parte técnica do show online.

https://twitter.com/MeigoAndAbusado/status/1259591491011391495?s=20

Anitta respeitou ao máximo que pode do isolamento social e evitou levar pessoas para o estúdio particular que ela tem em sua casa, a própria cantora foi responsável por iniciar e parar as bases das músicas.

Ao receber uma mensagem de Marília Mendonça, a musa mundialmente conhecida pediu para que à cantora não ligasse para as pequenas falhas. “Você que é músico, cantor, acha que ela tá errando tudo, não presta atenção. To fazendo um momento de coisa, passei o dia pedindo doação“, justificou ela, que levantou fundos para o projeto Mães de Favela.

A meta da cantora para live era de conseguir arrecadar um milhão de reais em doação, e para isso contou com ajuda de grandes empresas e algumas personalides como Neymar, que também fez o pedido de uma música para Anitta, a música escolhida foi “Me namora“, e com isso gerou alguns comentários no Twitter.

https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1259573847591919617?s=20

A musa também mandou um recado para os familiares de Gui Araújo, seu novo romance que é conhecido por ser ex-de Férias com o ex. “Quero mandar um beijo para Dona Generosa, é a avó do Gui. Dona Generosa, um beijo“, disse ela, que também ganhou elogios do rapaz nas redes sociais. “Meu Deus, minha pagodeira preferida. Como que aguenta? Fala pra mim“.

Anitta ainda mostrou sua nova tatuagem, que é um homenagem ao irmão mais velho Felipe Terra, que é fruto de um antigo relacionamento de seu pai, irmão esse que a musa conheceu recentemente, ela escreveu o nome do irmão no braço, ao lado de um desenho parecido com o que fez em homenagem ao irmão caçula Renan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio