Anitta se defende após ser acusada de sujar ruas por espalhar cartaz da música com Marília Mendonça

Publicado em 22/10/2019 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta decidiu fazer uma ação offline que vem causando o maior burburinho nas redes sociais (online).

A cantora espalhou cartazes pelas ruas com seu rosto estampado juntamente da frase “Anitta traz seu amor de volta em sete dias” nesta terça (dia 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cartaz que rapidamente foi compartilhado nas redes sociais, traz um número de telefone para mais informações – (21) 99735-3155 – e é claro, muita gente tentou entrar em contato.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Confira abaixo:

Automaticamente muitos seguidores passaram a atacar Anitta criticando a cantora pelo fato de supostamente estar sujando a cidade. A artista rapidamente se defendeu afirmando que o material será devidamente retirado numa data agendada.

Vale lembrar que em sete dias será 29 de outubro – próxima terça-feira, dia do Prêmio Multishow. Anitta será a anfitriã da premiação e fará uma performance – com MC Zaac, Tropkillaz e Kevinho. Fãs suspeitam que a primeira apresentação da música ao lado de Marília aconteça no palco da premiação. Um sugestivo comentário de Marília Mendonça no Twitter reforçou ainda mais as suspeitas.

Nas respostas, diversos comentários envolvendo o suposto feat com Anitta. O dueto com Marilia é esperado desde o Melhores do Ano do Domingão do Faustão do ano passado, quando as cantoras dividiram o palco num discurso de união. A parceria continua sendo muito aguardada pelos fãs e deverá ser o lead single de uma nova sequência de lançamentos da equipe de Anitta para tentar emplacar o nome da funkeira nas paradas do Brasil e do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio