Anitta se defende de críticas por performance vocal após show no Rock in Rio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu seu recado pro Brasil e pro mundo no Rock in Rio neste sábado (dia 5)o. A apresentação muito esperada da maior funkeira brasileira na atualidade, porém, acabou sendo alvo de críticas dos telespectadores. A razão é que a cantora carioca teria usado playback durante o show no festival carioca.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da repercussão negativa das críticas, Anitta resolveu explicar o assunto numa entrevista ao G1 e assegurou que não fez uso de playback na apresentação — mas sim “vozes de apoio”. “Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, são gravadas vozes de apoio. Não tem como você fazer uma hora dançando sem parar, como é o meu set, sem esse recurso, então em alguns momentos eu tenho vozes de apoio e em outro eu canto solo. Faz parte do meu show e é isso aí, a galera que entenda“, explicou.

https://twitter.com/Ivetemercenaria/status/1180901601139183618?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1180901601139183618&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fanitta-desabafo-polemica-rock-in-rio%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio