Nos EUA, Anitta se encontra com importante produtor do programa de Ellen Degeneres

Publicado em 06/02/2020 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta continua fazendo uma social, já que pretende nos próximos meses estrear um álbum em inglês no concorrido mercado do Estados Unidos.

Em registros publicados nas redes sociais, a cantora foi flagrada em companhia do seu empresário Brandon Silverstein que lhe apresentou para alguns nomes pra lá de importantes do mercado estadunidense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre eles, estava Jonathan Norman, produtor executivo e musical do vespertino The Ellen Degeneres Show, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos. Segundo a conta Acesso Anitta, outra figura que esteve presente no jantar foi Monica Escobedo, que é produtora de entretenimento do programa Good Morning America.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira abaixo:

https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1225287962625290240

Nos últimos dias, a cantora voltou à Los Angeles para trabalhar em seu próximo álbum de maneira minuciosa com o premiado Ryan Tedder, produtor executivo de seu próximo disco.

Ryan, vale lembrar é um multi-instrumentista indicado a seis Grammys e vocalista da banda OneRepublic. O músico já produziu faixas para Adele, Beyoncé e Bruno Mars e se rasgou em elogios para Anitta. 

“Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”, afirmou o músico recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio