Confira!

Anitta se frustra e diz não estar nem aí para novo álbum

A musa está divulgando seu novo clipe, 'Girl From Rio'

Publicado em 13/05/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A era ‘Girl From Rio’ está vindo com tudo! Anitta concedeu uma entrevista para a youtuber Blogueirinha, diretamente de Miami, nos Estados Unidos. Em determinado momento, a cantora disse que está vivendo uma era minimalista.

“Eu estou vivendo uma vida mais tranquila, eu escolhi nesse momento ter uma vida mais relaxada. Uma vida minimalista. Para ter apenas o essencial. Reduzi as coisa da vida, joguei metade do closet fora… Eu fiz uma limpa. Aquele closet gigante lá de casa, acabou”, destaca a carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Quando foi questionada quantas músicas teriam no novo álbum, Anitta disse: “Eu não faço a menor ideia, está pronto, tem uma porrada de música, tipo umas 30 músicas prontas, mas eu não sei, tô deixando os outros escolherem. To te falando, eu não to nem aí mais, não que eu não estou nem aí, mas estou em outra fase mais zen, uma fase assim mais tranquila.”

Já em sua página do OnlyFans, ela escreveu: “As vezes a vida te coloca em certas armadilhas que te deixam completamente impotentes. Se você não resolver finar “nem aí”, você morre de frustação.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio