Confira!

Anitta se interessa por jogador do Flamengo: “Solteiro?”

Artista irá cantar no final da Libertadores

Publicado em 25/11/2021 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta irá cantar para Libertadores, para os jogadores e torcedores do Flamengo e do Palmeiras. O evento acontece em Montevidéu, no Uruguai. E bom, como ela não é boba, já está de olho nos jogadores.

Ao repercutir um post sobre sua presença no Estádio Centenário no dia da decisão, a carioca viu uma montagem ao lado do jogador Arrascaeta, e se interessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, questionou Anitta nos comentários da publicação feita pelo perfil “Choquei”.

(Foto: Reprodução)

Anitta revela que irá cantar na final da Libertadores no Uruguai

Essa não é a primeira vez que a cantora se apresenta em uma final do campeonato. Em 2019, ela deu sorte a torcida do Flamengo, que levou a melhor na disputa pelo título contra o River Plate.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse Anitta.

Grammy: Fãs de Anitta se revoltam com ausência da carioca entre os indicados

Os fãs de Anitta não ficaram felizes com a lista de indicados ao Grammy 2022 – divulgada nesta terça-feira (23). Isso porque muitos esperavam ver o nome da brasileira entre os concorrentes da categoria “Artista Revelação” (“Best New Artist”).

De acordo com a Academia de Gravação, a categoria “reconhece um artista cujo (s) lançamento (s) no ano de elegibilidade alcançaram um avanço na consciência do público e impactaram notavelmente a cena musical”. Anitta estava elegível e, de acordo com a Billboard, tinha chances, ainda que pequenas, de ser indicada.

No entanto, a cantora brasileira acabou ficando de fora. Os indicados na categoria “Artista Revelação” são: Arooj Aftab, Jimmie Allen, Baby Keem, FINNEAS, Glass Animals, Japanese Breakfast, The Kid LAROI, Arlo Parks, Olivia Rodrigo e Saweetie.

Aliás, vale lembrar que uma das indicadas, a norte-americana Saweetie, colaborou com Anitta na faixa “Faking Love”, terceiro single do álbum “Girl from Rio”. 

Ao notarem a ausência da carioca na lista, os fãs reclamaram nas redes sociais. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio