Anitta se oferece para visitar o BBB 20 e reclama de participante

Publicado em 13/02/2020 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao Brasil, Anitta comentou um dos assuntos favoritos do brasileiro no momento: a vigésima temporada do BBB. Após, uma apertada agenda de compromissos nos Estados Unidos, a cantora está gravando um clipe inédito em Salvador (da suposta faixa “Me Gusta”) e aproveitou um intervalo na agenda para comentar sobre um problema que vem enfrentando com a atual temporada do Big Brother Brasil.

Um recurso usado por empresas que trabalham com relacionamento digital intitulado “Positivador” vem enchendo as marcações da conta da cantora no Instagram. Tais marcações, pelo jeito, sempre ocorrem a partir da equipe de um suposto participante do BBB 20 que acaba “flodando” o perfil da cantora na rede social de fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos dizer que você tá super mal falado na internet ou então você quer ser bem falado, você contrata essa empresa, ela tem milhares de perfis e essa empresa vai criar memes de você, comentando coisas boas na sua foto ou ruins na foto de quem [fala coisas ruins a seu respeito], e aí vai fazer buzz sobre você do jeitinho que você quiser. Se você está passando por um problema, essa empresa vai ficar comentando em todo mundo que postar coisa de você, vão vir 760 fakes e vai comentar coisa boa para você ou coisa ruim, dependendo do que você quiser”, explicou a cantora em vídeo.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Primeiro eu queria dizer que eu fiquei em choque, né? Tô chocada até agora. Segundo, sabe ‘fotos com você’? Essas marcações que me colocam, que vocês podem marcar as pessoas? Daí eu notei que desde que o BBB começou eu só tenho visto uma pessoa nesse meu ‘fotos com você’. Eu não consigo ver o que meus fãs falam de mim, não consigo ver o que está acontecendo na minha carreira, foto de fã comigo, não consigo ver nada. Eu só consigo ver essa pessoa, o tempo inteiro”, declarou a cantora sem dar nomes sobre quem seria o tal participante inconveniente. A funkeira ainda revelou que gostaria de visitar a casa mais vigiada do país.

Não tenho nada contra a pessoa, tá tudo ótimo. Tá tudo bem, que lindo! Adoro BBB, adoro Boninho, beijo Boninho, vou até pedir a você um dia aí que eu gostaria de ir lá fazer um negócio, mas assim empresas, fazer o trabalho de vocês sem ficar me ‘tageando’ que aí me atrapalha! Vou tirar minhas marcações aqui por enquanto, e já tô contratando uma pessoa só para tirar as marcações que vocês ficam me botando porque eu não consigo ver o que meus fãs falam comigo e vocês só ficam botando coisa da pessoa para gerar buzz”.

Anitta concluiu o desabafo de maneira franca: “ah, gente, já tô avisando logo para não perder tempo me tageando porque não vai conseguir mais. Um beijo, sucesso na empresa, que lucrem muito, as pessoas do BBB também só que eu quero ver o que meus fãs tão falando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio