Anitta se pronuncia após rumores de que teria raspado a cabeça por motivos religiosos

Publicado em 10/11/2020 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do Fofoca Aí e jornalista Gabriel Perline, editor do Notícias na TV, publicou em seu perfil no Twitter uma informação, onde sugere que “uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses”. Sem citar o nome de Anitta, mas usando o adjetivo “poderosa”, o profissional acrescentou uma mensagem apontando que o corte de cabelo não teria acontecido por razões médicas, mas por causa de religião.

Porém, por meio de nota, a artista negou que tenha feito isso: “Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: MC Mirella chora após briga por comida com Jojo Todynho

A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás“, explicou.

E continuou: “Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso“.

Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio