Anitta se pronuncia sobre as polêmicas de Nego do Borel e Duda Reis

Publicado em 13/01/2021 00:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (12), o fim do polêmico relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis voltou a dar o que falar. Tudo porque vazou na web um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve uma suposta traição do funkeiro, enquanto ainda estava noivo.

Duda Reis se manifestou sobre o assunto por meio de seus Stories no Instagram e alegou que o relacionamento era abusivo e o músico chegava a quebrar objetos da casa para não “quebrar” ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, chegou a vez de Anitta, amiga de Nego do Borel, se pronunciar sobre o caso. No Twitter, a carioca escreveu: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.”

Fotos polêmicas no banheiro

Anitta e Nego do Borel são amigos de longa data. Em outubro do ano passado, eles causaram a maior confusão na web ao publicarem cliques quentes feitos no banheiro da mansão da cantora. Mas, de acordo com a melhor amiga de Duda Reis, a dona do perfil do Instagram Pronto Faley, a influencer não sabia dessas fotos.

VEJA MAIS: Após polêmica envolvendo Nego do Borel, Duda Reis se lançará como cantora

(FOTO: Reprodução)

Confira o relato completo:

A verdade é que duda não sabia nada dessas fotos, e ficou sabendo só depois de postada… então a Anitta ligou para ela e disse que só tirou as fotos pq o Nego do Borel disse que a duda estava ciente e tinha deixado, se não jamais ela faria isso… Anitta pediu desculpas a duda e se irritou com o borel no dia por ter mentido para ela, pois ela não concordava de ter feito e postado as fotos sem a ciência da duda, e mais uma vez foi passado pano para borel e o pai de duda não foi ouvido!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio