Anitta se revolta com tragédia do Jacarezinho no RJ: “Por que elas morreram?”

A artista fez um desabafo em seu Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se revoltou e fez uma sequência de desabafos em seu Twitter oficial, sobre a tragédia do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, onde 28 pessoas morreram.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro comunicou nesta sexta-feira (7) que a operação realizada na última quinta-feira no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, culminou em 28 mortos – 27 suspeitos mais o inspetor que foi baleado por criminosos. A missão foi considerada a mais letal da história do Rio de Janeiro e teve uma grande repercussão entre os ativistas de direitos humanos por vitimizar supostos civis na operação policial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a carioca resolveu fazer um desabafo sobre o assunto em seu Twitter oficial, em uma sequência de tweets. “A cor da pele e o endereço define quem vai morrer”, ela escreveu.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Com isso, o Rio ganhou a maior chacina de sua história. Das 25 pessoas mortas, 13 delas não eram investigadas pelo motivo que levou a polícia civil até à favela”, continuou.

“Como se não bastasse, a chamada “operação de inteligência” também atingiu inocentes dentro do metrô enquanto iam para o trabalho”, ela desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio