anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A lista de grandes parcerias internacionais de Anitta continua crescendo. Agora foi revelado que o rapper e cantor jamaicano Sean Paul fez uma música em parceria com a brasileira no ano passado. Foi o próprio cantor quem revelou a grande novidade, explicando que a colaboração no caso, foi para uma música dele.

No ano passado, fiz um acampamento de composição com muitos compositores latinos, então tenho algumas músicas com outras pessoas para sair. Fiz uma com Anitta, e tenho outras duas para as quais estamos buscando pessoas como Natti Natasha para participarem. Trabalhei com Rita Ora e há uma música com Sia, produzida por Tiesto”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears faz rara aparição pública fora da clínica psiquiátrica

Junto de Sia, o jamaicano já lançou a bem-sucedida “Cheap Thrills” no ano de 2016, faixa que acabou se tornando a canção mais bem sucedida da cantora australiana em território estadunidense, alcançando o topo das paradas por lá.

Recentemente Anitta coincidentemente homenageou Sean Paul com o clipe retrô de “Terremoto”, sua música com Kevinho, lançada ainda em fevereiro. O vídeo, dirigido por João Papa, recria o clipe de “I’m Still In Love With You” com cenário e figurinos similares aos do vídeo lançado no ano de 2002.

VEJA TAMBÉM: Em novo trecho do clipe de “Medellín”, Madonna aparece ajoelhada e rezando

No mês de março, Sean Paul chegou a publicar um vídeo de Anitta rebolando ao som da música dele com J Balvin, “Contra la Pared” sugerindo que ele e a cantora estavam em contato.