Anitta sensualiza de calcinha e sutiã ao som de música francesa

Publicado em 30/05/2020 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como tantos artistas que encontraram uma forma de continuar fazendo seus respectivos trabalhos durante a quarentena, a cantora Anitta mostrou que, mesmo sem poder sair de casa, continua trabalhando e muito! Na noite desta sexta-feira (29), ela compartilhou em seu Instagram um vídeo de um ensaio realizado à distância.

No conteúdo, produzido para uma ação com uma marca de lingeries, a famosa aparece sensualizando muito com olhares desafiadores ao som de “Ne me Quitte Pas”, na voz inesquecível de Edith Piaf. A direção do ensaio foi de Eduardo Bravin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara e Fernando Zor excluem suas contas no Instagram

No mesmo momento ela recebeu centenas de elogios de seus seguidores. “Como pode ser tão linda?”, questionou uma fã. “Não vou nem dizer o que eu pensei vendo esse post”, afirmou outro. “Simplesmente sensacional”, enalteceu mais um.

Vale ressaltar que, na última quinta-feira (28), a funkeira alfinetou Leo Dias, que vazou áudios seus falando de outros artistas, durante seu programa “Anitta Dentro da Casinha”, exibido no Multishow. Mesmo sua assessoria informando anteriormente que ela “não iria posicionar sobre”, durante o ao vivo ela abusou do deboche e, junto com seus convidados, não deixou de cutucar o colunista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio